Previsão do Tempo

quinta-feira, 25 de março de 2010

A atriz Sarah Jessica Parker, que completa 45 anos, dia 25 de Março de 2010



Sara Jessica Parker
A estrela da série Sex and the City, Sarah Jessica Parker completa, nesta quinta-feira (25), 45 anos de idade. Famosa pelo papel da colunista Carrie Bradshaw na série, Sarah eternizou o papel da personagem de 1998 a 2004, que lhe rendeu quatro prêmios Globos de Ouro, três Screen Actors Guild Awards e dois Emmys.
A atriz também fez muitos trabalhos no cinema, em filmes como Footloose - Ritmo Louco (1984),Abracadabra (1993), Ed Wood (1994), Marte Ataca, além de Sex and The City - O Filme(2008) e Sex and the City 2, com previsão de lançamento no dia 28 de maio.
Sarah, que já namorou o ator Robert Downey Jr. e John Kennedy Junior, casou-se com Matthew Broderick em 1997 e é mãe de três filhos com o ator: James Wilkie, de seis anos, e as gêmeas Tabitha Hodge e Marion Loretta Elwell, de nove meses.
Constantemente envolvida em boatos de traição do marido, a atriz não é uma exceção do mundo das celebridades de Hollywood, cujo caso mais recente envolveu Jesse James, marido de Sandra Bullock, vencedora do Oscar de Melhor Atriz deste ano.


  Foto: Getty Images
A atriz Sarah Jessica Parker, que completa 45 anos

Sem comentários:

Enviar um comentário