Previsão do Tempo

sexta-feira, 18 de junho de 2010

A 19 de Junho de 1973, nasceu Letícia Spiller

Nome: Letícia Spiller Pena
Data de nascimento: 19/6/1973
Local de nascimento: Rio de Janeiro - RJ
   
    Letícia Spiller é a sétima filha de Mauro e Valery. Começou sua carreira na televisão no "Xou da Xuxa", onde era uma das paquitas. Por ser desligada e desajeitada, ganhou o apelido Pituxa Pastel, e a simpatia das crianças.
    Sua primeira novela foi "Despedida de solteiro", em 1992, como Debbie. Mas a maioria das pessoas acha que a estréia de Letícia nas novelas foi em "Quatro por quatro", 1994, como Babalú. A personagem fez muito sucesso, e foi nesse trabalho que Letícia conheceu Marcello Novaes, que interpretava o par romântico de sua personagem, com quem casou-se e teve o filho Pedro. Três anos depois, os dois voltam às novelas juntos em "Zazá".
    Em 1996, Letícia faz uma participação na primeira fase de "O rei do gado", em 98, separa-se de Marcelo, e em 99, interpreta sua primeira vilã, Maria Regina, de "Suave Veneno" (para esse trabalho, ela cortou e pintou os cabelos de preto). Em 2000, Letícia empresta seu brilho à personagem Flávia, da novela "Esplendor".
    Depois de "Esplendor", Letícia recusa o papel de Jade em "O clone" e se afasta das novelas. Começa a gravar o filme "A paixão de Jacobina", e estréia a peça "O falcão e o imperador".
    O último trabalho de Letícia foi em "Sabor da paixão", onde ela interpretou a protagonista Diana. Atualmente, Letícia está namorando o diretor de fotografia Roberto Amadeo.

Sem comentários:

Enviar um comentário