Previsão do Tempo

quinta-feira, 3 de junho de 2010

Angelina Jolie Voight, nascida em 4 de Junho de 1975


 Angelina Jolie Voight, nascida em 4 de Junho de 1975, é hoje, reconhecidamente, uma das actrizes de maior sucesso em Hollywood, devido a papéis em filmes como “Coleccionador de Ossos”, “Sr. e Sra. Smith” ou “Garota, Interrompida”, onde ganhou o óscar para melhor actriz secundária.
Mas não se pense que todo este sucesso se deve à inegável beleza e sensualidade deAngelina Jolie: desde cedo que a actriz procurou conhecer o mundo da 7ª arte, tendo estudado artes dramáticas em diversos centros, reconhecidos mundialmente, como o Lee Strasberg Theater Institute ou o New York University, onde se formou em Cinema.
Contudo, e apesar de todo o sucesso a nível profissional, é a vida pessoal de Angelina Jolie, que tem feito correr mais tinta nas revistas e jornais de todo o mundo; é conhecida a péssima relação que tem com o seu pai, o também actor Jon Voight; não é segredo a sua juventude difícil, repartida entre Nova Iorque e Los Angeles, devido ao divórcio dos seus pais; existem rumores de incesto enquanto jovem com o seu irmão, James Haven Voight; por outro lado, declarações como as de que Angelina Jolie foi consumidora de drogas, de que em criança gostaria de ser organizadora de funerais, de que se gosta de se cortar com facas, ou de que é uma perfeita ninfomaníaca, dão-lhe um certo astral de loucura, apimentando ainda mais a sua figura.
Mas o lado mais sensível e humanitário também é reconhecido a Angelina Jolie: nomeada em 2000, como Embaixadora da Boa Vontade do Alto Comissariado das Nações Unidas, a actriz tem percorrido e trabalhado em vários países de terceiro mundo, como a Serra Leoa ou o Paquistão; foi num destes périplos que adoptou o seu primeiro filho, Maddox, no Cambodja. Depois deste, Angelina Jolie ainda adoptou mais duas crianças: Pax Thien, vietnamita e Zahara Marley, da Etiópia. Além destas três crianças adoptadas, Angelina ainda tem um filho biológico, Shiloh Nouvel, que foi dado à luz na Namíbia. De recordar de os quatro filhos de Angelina Jolie, são-no também de Brad Pitt.

Sem comentários:

Enviar um comentário