Previsão do Tempo

domingo, 6 de junho de 2010

Carla Marins, nasceu em 7 de Junho de 1968

A atriz Carla Cristina Marins, mais conhecida como Carla Marins, nasceu em 7 de Junho de 1968, em Campos dos GoitacazesRio de Janeiro.
Foi na escola que Carla Marins descobriu sua vocação. Desde pequena, vivia dizendo que queria ser pediatra, mas o que gostava mesmo era de representar. Percebeu isso aos 14 anos, quando foi escolhida para fazer o papel principal da peça "O Boi e o Burro a Caminho de Bélem", de Maria Clara Machado. Depois disso, Carla Marins decidiu que queria ser atriz.
Aos 16 anos, com o apoio dos seus pais, Carla Marins começou a investir na carreira e fez vários testes para comerciais. Seu primeiro trabalho foi uma propaganda do Mc Donald's. Fez o filme para a TV e a locução para rádio. Nessa mesma época, passou a frequentar escolas de teatro e ficou sabendo que a Globo estava precisando de jovens para participar da novela "Hipertensão". Como fazia o curso de interpretação com o Wolf Maia, ele a convidou para participar do teste e foi aprovada.
Depois da participação da novela "A Indomada", em 1997, Carla Marins afastou-se, por dois anos da TV. Nesse período, ela se casou, mudou para São Paulo e deu preferência à vida pessoal e cursos de teatro. Quando decidiu voltar, fez participações no seriado "Mulher" e no humorístico "Zorra Total" para, depois, integrar o elenco da novela "Vila Madalena".
Ela tem em seu currículo atuações nas novelas "Bambolê", "Pedra sobre Pedra", "Tropicaliente" e "História de Amor", entre outras novelas, e uma comentada participação no clipe Garota Nacional, da banda mineira Skank.
Depois de "Vila Madalena", Carla viveu a viúva Judite em "Porto dos Milagres", novela de 2001. Fez, ainda pequenas participações na "Kubanakan", em 2003 e na novela "Bang-Bang", em 2005.
Carla Marins atuou na peça "Melanie Klein", em 2003, ao lado de Natália Thimberg e Rita Elmor. Em 2005, encenou a peça de Ibsen, "O Pequeno Eyolf".
Em 2002 e 2006, Carla participou de episódios do seriado "A Grande Família". Também em 2006, Carla Marins participou da novela "Pé na Jaca".
Em 2008, Carla Marins esteve no elenco do seriado "Faça sua História" (Globo) e participou do curta-metragem "Subsolo".
Carla Marins tomou uma decisão radical. Depois de atuar por 22 anos na Globo, a atriz resolveu, em novembro de 2009, mudar para o SBT. Tudo porque se sentiu extremamente seduzida por Serafina Rosa, protagonista de "Uma Rosa Com Amor", novela que estreou em 2010.

Sem comentários:

Enviar um comentário