Previsão do Tempo

quinta-feira, 17 de junho de 2010

Fernanda Souza ou Fernanda Rodrigues de Souza, nasceu na cidade de São Paulo no dia 18 de Junho de 1984

Fernanda Souza ou Fernanda Rodrigues de Souza (nome completo) é uma actriz brasileira de televisão, que nasceu na cidade de São Paulo no dia 18 de Junho de 1984.
Fernanda Souza começou a sua carreira ainda menina com apenas 8 anos de idade quando foi a escolhida para apresentar o programa “X-Tudo” na TV Cultura. Depois disso, protagonizou o papel de Milena Pereira, a “Mili” da série “Chiquititas Brasil”, no canal SBT, entre 1997 e 1999.
Depois trabalhou nas temporadas de 1999 a 2001 na novela juvenil “Malhação”, em que também participaram as famosas actrizes Juliana KnustLuana Piovani ou Juliana Silveira, onde representou a personagem de Heloísa Castro, mais conhecida por Helô.
Entre os seus mais recentes papéis, destacam-se a doce caipira Mirna na telenovela “Alma Gêmea” e a simpática e gordinha professora Carola na novela “O Profeta”, papel para o qual teve de engordar cerca de sete quilos, que depois teve de perder num mês para protagonizar a adolescente Isadora Dassoin em “Toma Lá, Dá Cá”, atingindo assim também o seu peso ideal: 47 quilos.
Hoje com 23 anos, a bonita menina Fernanda Souza cresceu e tornou-se uma bela mulher, cheia de charme e sensualidade.
Bilhete de Identidade:
Idade: 23 anos; Data de nascimento: 18/06/1984; Signo: Gémeos; Peso: 47 quilos; Altura: 1,58 cm.

Sem comentários:

Enviar um comentário