Previsão do Tempo

quinta-feira, 10 de junho de 2010

Isabela Garcia Costa nasceu no Rio de Janeiro, em 11 de Junho de 1967

Isabela Garcia Costa nasceu no Rio de Janeiro, em 11 de Junho de 1967. É irmã da também actriz Rosana Garcia.

Estreou na TV Globo aos três anos, num episódio do Caso Especial.

O seu primeiro papel nas novelas, foi aos seis anos, quando interpretou a Dorô em "Vejo a Lua no Céu", em 1976. No ano seguinte,  viveu a Isadora em "Nina".

Em mais de 20 novelas e mini-séries, sucederam-se muitos sucessos, como "Pai Herói", "Água Viva", "Sol de Verão", "Corpo a Corpo", "De Quina Pra Lua", "Roda de Fogo", "Anos Dourados", "Bebê a Bordo", "O Sexo dos Anjos", "Lua Cheia de Amor", "Sonho Meu", "Irmãos Coragem", "O Amor Está no Ar", "Labirinto", "Andando nas Nuvens", "Estrela Guia", "Celebridade" e muitos episódios do especial "A Vida Como Ela É".

No teatro, Isabela fez vários espetáculos de sucesso, entre os quais "Cantares em Desafino", "Léo e Bia", "No Coração do Brasil", "A Dança dos Mitos" e "Alarme" entre outros.

O trabalho mais recente no teatro foi em 2003, na peça "Terceiras Intenções", com direcção de Bibi Ferreira.

Isabela também produziu o espectáculo "Beijo na Boca", de Carlos Arthur Thiré, seu marido. Ela ainda produziu e encenou a peça "Cruzes! Festa Surpresa!", também de Carlos Thiré.

A actriz tem quatro filhos: João Pedro (filho de seu casamento com o músico Marcelo Bonfá), Gabriella (filha do fotógrafo André Wanderley) e os gémeos Francisco e Bernardo (filhos de Carlos Thiré).

Em 2007, Isabela esteve no elenco da novela "Paraíso Tropical", no papel de Dinorah.

Em 2008 a actriz fez uma participação no especial "Dicas e Um Sedutor" (Globo) e no seriado "Casos e Acasos".

Isabela Garcia, em 2009, estará no elenco da novela "Cama de Gato", da Rede Globo.

Sem comentários:

Enviar um comentário