Previsão do Tempo

segunda-feira, 21 de junho de 2010

Soraia Chaves nasceu em Lisboa a 22 de Junho de 1982


Soraia Chaves

Soraia Chaves nasceu em Lisboa a 22 de Junho de 1982. Apesar da carreira de modelo tornou-se conhecida pelo seu papel no filme “O Crime do Padre Amaro”.
Desde os 14 anos na moda, Soraia Chaves sempre trabalhou bastante e, por diversas vezes, viajou para destinos internacionais, onde participou em importantes campanhas.
Um casting lançou-a para uma área até aí desconhecida e colocou-a como protagonista no papel de Amélia ao lado de Jorge Corrula em “O crime do Padre Amaro”. Mais tarde também participou na série “Aqui não há quem Viva”.
Os dotes físicos de Soraia Chaves com cenas de nudez e de sexo algo arrojadas, deu-lhe fama e virou as atenções sobre a jovem que sempre pautou a sua vida pela discrição.
Em 12 de Agosto de 2006 esteve na Riviera Maya, no México, a ser fotografada para um catálogo de moda. A artista revela que actualmente a vida corre-lhe bem, em termos profissionais e pessoais. Também afirma que a vida privada tem que ser conservada independentemente da fama.
Venceu o Globo de Ouro de melhor actriz em 2007, pelo seu desempenho em “Call Girl”, o seu mais recente filme é “Arte de Roubar” de Leonel Vieira. A actriz é Embaixatriz em Portugal da marca de Jóias PIAGET.

Sem comentários:

Enviar um comentário