Previsão do Tempo

quarta-feira, 16 de junho de 2010

Vénus de Ébano Starr Williams, nasceu a 17 de Junho de 1980



Vénus Williams
Vénus Williams foi batizada de Vénus de Ébano Starr Williams, e nasceu a 17 de Junho de 1980. Hoje, ela é um das mais populares jogadoras profissionais de ténis e mais  caras do mundo.
Ela é actualmente a número 5 do mundo.  Ganhou um total de 20 grand slams e três medalhas de ouro nos Jogos Olímpicos.
Como jogadora de ténis, Venus tem muitas realizações a seu nome. Quando ela tinha apenas 17 anos,  chegou à final no Aberto da E.U.. Isso fez dela a primeira mulher a chegar à final na sua estréia. Vénus, em seguida, invadiu a lista Top 10 do ranking da Women's Tennis Association. Isso ocorreu em 1998, depois que ela venceu o Campeonato Lipton realizada em Miami.
Em 2002, Venus assumiu o manto do World Number 1 jogador. De facto, em 2000, Venus ganhou 35 jogos seguidos sem perder, que é a mais longa série de vitórias de um jogador do milénio.
Em 2003, Venus teve uma quebra de ténis, depois de sofrer uma contusão no abdómen. Ela retornou ao circuito profissional em 2004, mas não foi até à marca. Mas em 2005,  conseguiu ganhar o Wimbledon. Posteriormente,  acabou com um pulso ferido, viu sua queda no ranking de 2006. Então, em 2007, fez um retorno para recuperar o Wimbledon. Este viu aumentar o ranking.
Vênus é sem dúvida um dos melhores tenistas do circuito feminino, o seu desempenho é uma homenagem a esse facto. Apesar de tarde, seu desempenho não foi melhor, mas os fãs esperam que ela vai fazer um retorno triunfal para vencer Grand Slams e de outros grandes títulos WTA

Sem comentários:

Enviar um comentário