Previsão do Tempo

quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Penélope Contrim Nova, nasceu a 19 de Agosto de 1973




Penélope Contrim Nova (Salvador19 de agosto de 1973) é uma apresentadora de televisão brasileira e VJ da MTV. É filha deMarcelo Nova, líder da banda Camisa de Vênus, e conhecida por suas várias tatuagens e piercings.

Penélope Cotrim Nova, nascida em 19 de agosto de 1973, foi criada por sua avó, e cresceu em Salvador onde aprendeu a gostar de música graças a seu pai Marcelo Nova, que trabalhava em uma loja de discos. Ganhou seu primeiro disco aos cinco anos, era um compacto dos Beatles.
Penélope teve um relacionamento com André Matos, ex-vocalista da banda ViperAngra e Shaaman.

Penélope começou como divulgadora de rádio, e em 1997 entrou para a MTV, onde trabalhou como assistente do TAR (Talent and Artist Relations). Em 2001 foi chamada para apresentar o programa Riff, que até então se chamava Fúria, um programa que exibia video clipes de canções rock n' roll pesado, e Ponto Pê, programa que abordava jovens de todas as idades com o tema sexo. Penélope também apresentou até o ano de 2007, o programa jovem A Fila Anda, e foi substituída em 2008 pela modelo Carol Ribeiro. Entre 2008 e 2009, Penélope apresentou um programa na emissora, chamado MTV na Rua, um programa que abordava a opinião do público sobre diversos assuntos do dia-a-dia. Recentemente, também apresentou o programa VMB Diário, que falava sobre as novidades do VMB (Video Music Brasil). No clip da música Eu Não Matei Joana D'arc, quando era mais jovem, ela interpretouJoana D'arc. No dia 11 de junho de 2010, Penélope, iniciou o programa a2.

Sem comentários:

Enviar um comentário