Previsão do Tempo

segunda-feira, 9 de agosto de 2010


Plácido Manaia Nunes, 72, jornalista

14/08/2007



‘Central de Notícias’ comunica, em primeira mão, com pesar, o falecimento do jornalista Plácido Manaia Nunes, o criador do “Troféu Imprensa”, aos 72 anos. Ele que faria aniversário em 19 de setembro, também dirigiu a revista“Melodias”. A informação foi dada por Fabio Siqueira e Marcilene Caetano.
Plácido faleceu na última sexta, dia 10. A missa de sétimo dia será na quinta-feira, 16 de agosto, às 19h30 , na Igreja São José do Maranhão, localizada no Largo São José do Maranhão, 180-Tatuapé São Paulo. O ‘Central’ procurava o jornalista, que fez sua última aparição em TV, em 2004, quando o Troféu que criou, elegera os melhores de 2003.
Marcilene trabalhou com Plácido, por vinte e dois anos: “Convivi e trabalhei 22 anos com essa pessoa maravilhosa que tinha tantas qualidades profissionais e pessoais. Aprendi com ele que a vida é mais que uma luta é também o doar, o respeitar, o recuar em benefício do outro. Grande perda para todos que o conheceram e com ele conviveram”, disse, em comentário, postado no “Por onde anda? – Patrícia Opik”. Para Marcilene, o jornalista foi um marco nos meios televisivos.
Plácido trabalhou nos jornais “Última Hora” e “Folha de São Paulo” e foi um dos criadores da revista “São Paulo na TV”. A causa mortis de Plácido não foi revelada, até o momento.
Atualizada dia 15 de agosto e dia 28 de dezembro. Foto: Página do Silvio Santos.

Sem comentários:

Enviar um comentário