Previsão do Tempo

sábado, 16 de outubro de 2010

Rita Ferro Rodrigues nasceu em 16 de Outubro de 1976

Rita Ferro Rodrigues

Rita Ferro RodriguesRita Ferro Rodrigues nasceu em 16 de Outubro de 1976, em Lisboa, é jornalista e apresentadora de televisão em Portugal, actualmente trabalha na SIC. Rita Ferro Rodrigues é casada com o fotógrafo Ruben Vieira.
Iniciou a sua carreira profissional aos 16 anos, apresentando o jornal televisivo para crianças, Caderno Diário na RTP 2. Depois foi integrar a equipa que apresentava o programa, em directo, de debates para jovens, 1ª Vez. Seguiram-se outros trabalhos, Ferro e Fogo, Passeio da Fama, Sub-26 e Portugalmente.
Após sua passagem pela RTP, foi trabalhar na SIC, iniciando-se na redacção e depois passou a apresentar o programa de informação “Verão Quente”. Durante quase um ano trabalhou como jornalista da SIC Notícias. Posteriormente, desempenhou a função de entrevistadora no programa em Pavilhão do Futuro e Encontro Marcado, na SIC Mulher. Apresentou o magazine cultural da SIC Noticias em 2003. Em 2008 aceitou um novo desafio e foi apresentar o programa Contacto na SIC. Foi a substituta de Fátima Lopes no programa “Fátima”, aquando da licença de maternidade da Fátima Lopes. Apresentou o programa de entretenimento Contacto. Em 2009 passa a apresentar o programa da manha Fátima, aquando da licença de maternidade da Fátima Lopes. Actualmente apresenta o programa Companhia das Manhas na SIC.

Sem comentários:

Enviar um comentário