Previsão do Tempo

terça-feira, 2 de novembro de 2010

Luciana Gimenez Morad Fragali , nasceu a 3 de Novembro de 1970

 .

Luciana Gimenez Morad Fragali (São Paulo3 de novembro de 1970) é uma modeloatriz e apresentadora de televisão brasileiraFragali é seu sobrenome de casada.
Filha do empresário João Alberto Morad e da atriz Vera Gimenez, e também meia-irmã do ator Marco Antônio Gimenez, Luciana passou uma parte da sua infância na casa da avó materna na cidade de São Paulo por causa do processo de separação dos pais. Depois de alguns anos, mudou-se para a cidade do Rio de Janeiro, onde foi morar com a mãe e o marido da mãe, que estava grávida de seu padastro, o ator Jece Valadão.
Luciana, começou a carreira de modelo aos treze anos de idade. Construiu uma carreira na agência de modelos Elite e foi para a Europa, onde desfilou para muitas grifes: Azzedine AlaïaKourrèges, Katherine Hanett, Chanel, Plein SudDavid Fielden, BellaFreud, Bem de Lisi, Clements Ribeiro, LennyOsklen, Água de Coco, RigySanta Efigênia, YesBrasil,Reina Fransheska, Charlie BrownLisa HoMyersMarks & Spencer e Morgan. Morou em MilãoParis,HamburgoLondres e Nova York.
Atualmente, Luciana é casada com Marcelo de Carvalho, que é também seu parceiro de programa: assim como Luciana, Marcelo, seu marido, é apresentador do Mega Senha, um game show produzido pelaRedeTV! em parceira com a FremantleMedia. Esse game show é uma versão brasileira do original Password que começou a ser exibido nos Estados Unidos em 1961 pela CBS. No Brasil, estreou dia 29 de abril de 2010. Também como apresentadora, Luciana apresenta SuperPop, um programa que, igualmente a Mega senha, é transmitido pela RedeTV!. SuperPop é um programa de auditório que expõe fatos importantes, entrevistas picantes e interessantes, alem de muitos musicais e curiosidades do Brasil e do Mundo, além de entrevistas polêmicas e bombásticas, com subcelebridades que tem liberade total para expor suas opiniões e visões.

Sem comentários:

Enviar um comentário