Previsão do Tempo

quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Faz bem sorrir!

Uma viúva, ao casar pela 11ª vez, diz carinhosamente ao marido:

- Meu Amor sou virgem! 
- Como? Não foste casada 10 vezes? - perguntou o marido:
- Sim, disse ela, mas aconteceu o seguinte:
O   1° era político, só prometia e não cumpria;
O   2° era bancário, só entendia de fundos;
O   3° era poliglota, só entendia de línguas;
O   4° era massagista, só esfregava;
O   5° era caçador, só gostava de veado;
O   6° era médico, só examinava;
O   7° era juiz substituto, não tinha vara;
O   8° era coveiro aposentado, não enterrava mais;
O   9° era perfumista, contentava-se só com o cheiro;
O 10° era do PS, quando estava por cima não fazia nada.

E agora, a minha esperança és tu...

Então, o marido pergunta:
- E porquê eu?

- Porque tu és Funcionário das Finanças, tenho a certeza que vais foder-me...


Sem comentários:

Enviar um comentário