Previsão do Tempo

domingo, 13 de fevereiro de 2011

Como EUA interfere nos países - parte1 - "A GEO-POLÍTICA MUNDIAL ACTUAL"






Aqui ficam dois filmes, ou melhor, as duas partes de uma entrevista, que elucidam de forma muito objectiva e simples como é que funciona a geo-política mundial actual, nomeadamente a política neo-liberal das grandes corporações multinacionais sobretudo, neste caso, através dos sucessivos governos norte-americanos ...
Na minha opinião, a verdade é um valor que devemos defender a todo o custo. Nesta conformidade, a partir desta entevista cada um de nós pode reflectir sobre o verdadeiro Mundo que nos rodeia.

As leis da história permanecem iguais. O destino do mais fraco foi sempre de desaparecer diante do mais forte ou ser o seu escravo. O progresso não se realizou de outra forma.

É ainda mais verdadeiro hoje em dia do que há 2 000 anos, a terrível sentença do velho Brennus : «Ai dos ve
ncidos!».

"Ai minha mãe minha mãe

Que saudades desse bem

Do mal que então conhecia

Dessa fome que eu passava

Do frio que me gelava

E da minha fantasia"

(Amália Rodrigues)

Paulo Sempre

Sem comentários:

Enviar um comentário