Previsão do Tempo

segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

O Mais Alentejano dos Alentejanos...



 Apreciem a "prenúncia" alentejana !...
 
 
Três amigos alentejanos teimavam a ver qual deles era o mais alentejano: 
*O primeiro argumentou:*
*- Ê sô tã preguiçoso que no outro dia, vi uns maços de notas no chão, *
* e não os apanhê só p"rá nã ter que m"agachari.

Prossegue uo outro:
- Isso nã é nada. *
* A minha vizinha super-sexy tocou-mi à porta toda nua, *
* a convidar-me para ir passar a noite à casa dela *
* e ê recuseí p"ra nã ter que atravessar a rua.

E o terceiro:
- Pois o mê caso foi munto piori. *
* No domingo fui ao cinema e passei o filme todo a chorari.. *
*
- Só isso? - Comentaram os outros.

- É que ao sentar-me, entalê os tomates e nã estive p"ra me levantari !*



--
João J. C.Couto

Sem comentários:

Enviar um comentário