Previsão do Tempo

segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Zeitgeist - Moving Forward - Official Trailer (LEGENDADO PT/BR)


SINOPSE: Zeitgeist: Moving Forward, do diretor Peter Joseph, é um documentário em longa metragem que vai propor uma necessária saída do paradigma monetário sócio-econômico que rege a sociedade em todo o mundo. Este assunto transcende as questões do relativismo cultural e da ideologia tradicional e chega ao âmago dos atributos empíricos da sobrevivência humana e social na terra, extrapolando as leis naturais imutáveis em um novo paradigma de sustentabilidade social chamada "Economia Baseada em Recursos".

Lançamento nos cinemas : Zeitgeist: Moving Forward tem lançamento previsto para mais de 60 países, em mais de 20 idiomas, a partir de 15 de janeiro 2011. Este lançamento em grande escala não está associado a nenhuma grande distribuidora.

Este projeto não tem fins comerciais, portanto estará disponível para aquisição gratuita na Internet, na forma de visualização e também para download do DVD completo. O site ZeitgeistMovingForward.com também vai trazer uma edição física do DVD pelo preço de $ 5,00, disponível a partir do final de janeiro de 2011.

Assista os outros documentarios legendados:
Zeitgeist - The Movie:

http://video.google.com/googleplayer....

Zeitgeist - Addendum:

http://video.google.com/googleplayer....

Sem comentários:

Enviar um comentário