Previsão do Tempo

segunda-feira, 14 de março de 2011

Fo... Que vida!

 





Vida de merda !

 

       Um sujeito encontra um amigo que não via há muito tempo e, querendo ser simpático, inicia a conversa:  


 - Então, como estás Paulinho?

- Péssimo ... - responde o outro.

- O quê, péssimo ? Com aquele Ferrari que tu tens ?

- Ficou destruído num acidente... E o pior é que o seguro tinha acabado de vencer...

- Bem, vão-se os anéis, mas ficam os dedos. E o teu filho, esse puto tão inteligente ?

- Conduzia o Ferrari ... Morreu...

O sujeito tenta fugir daquele assunto tão trágico:

 - E tua filha linda que mais parecia um modelo?

 - Morreu ... Estava junto com o irmão ...
   Só a minha mulher é que não estava no carro...


 - Graças a Deus !  Como está ela ?

 - Fugiu com o meu sócio ...

- Bem... Pelo menos a empresa ficou só para ti...

- Ela fugiu com ele porque me roubaram tudo. Deixaram a firma falida!
  Totalmente falida... Estou a dever milhões !

- Porra! É melhor mudarmos de assunto. E o teu clube ? 


- Sou do SPORTING...


- F***-se., oh Paulinho !  Não tens nada positivo ?????


- Tenho ! ... H I V...

--
João J. C.Couto

Sem comentários:

Enviar um comentário