Previsão do Tempo

sexta-feira, 1 de julho de 2011

Para um dia bem disposto

O Júlio está num Hotel com a amante, quando ela resolve interromper o silêncio:
– Júlio, por que não cortas essa barba?
– Ah… se dependesse só de mim… Sabes que a minha mulher seria capaz de me matar se eu aparecesse sem barba… ela gosta de mim assim!
– Ora, querido – insiste a amante – Faz isso por mim, por favor…
– Não sei não, querida… sabes, a minha mulher ama-me muito, não tenho coragem de a decepcionar…
– Mas sabes que eu também te amo muito… pensa no caso, por favor…
O tipo continua a dizer que não, até que não resiste às súplicas da amante e resolve atender ao pedido.
Depois do trabalho ele passa no barbeiro, de seguida vai a um jantar de negócios e quando chega a casa a esposa já está a dormir.
Assim que ele se deita, sente a mão da esposa a afagar-lhe o rosto lisinho e com a voz sonolenta diz-lhe:
- Ricardo!!! Seu sacana, ainda estás aqui? Vai-te embora… O barbudo está quase a chegar!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário