Previsão do Tempo

sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Verifique SEMPRE os trabalhos de casa dos seus filhos!



Verifique SEMPRE os trabalhos de casa dos seus filhos!

Prezada Professora Jones,


Gostaria de deixar bem claro que não sou, nem nunca fui, uma "dançarina exótica".

Trabalho numa loja de ferramentas e contei à minha filha o quão tumultuosa a última semana foi antes do nevão. Vendemos todas as pás de neve que tínhamos. Todas, menos uma, que estava escondida no depósito e que foi alvo de disputa entre os clientes.

Portanto, o desenho que minha filha fez não me mostra a dançar em torno de um poste. Ela mostra-me a vender a última pá de neve  que tínhamos na loja.

De agora em diante, lembrar-me-ei de verificar sempre os trabalhos de casa dela, cuidadosamente, antes de entregar.


Atenciosamente,

Mrs.  Smith


Este foi o trabalho de casa entregue pela menina à sua professora.

   



"Quando eu crescer... Quero ser como a minha mãe!"


 

 

             
--
João J. C.Couto

Sem comentários:

Enviar um comentário