Previsão do Tempo

sábado, 14 de abril de 2012

¡Somos un país y vamos a por la Tercera!







Esquerda Unida, lançou hoje, 81 º aniversário da proclamação da Segunda República, um vídeo em que as chamadas podem ser anunciado o terceiro. O local é intitulado "Nosso país e nós vamos para o terceiro" e é acompanhado por um manifesto - "Enfrentando os mercados, mais direitos, mais democracia: Terceira República" - com a mesma intenção.

O vídeo começa elogiando as realizações da República ", terminou com uma monarquia corrupta que tinha vivido até então com uma ditadura militar e inaugurou o programa mais ambicioso de sempre conhecido democratizar a Espanha em sua história" e lembrando aqueles que se opuseram a ela "Apesar da feroz resistência dos poderes económicos e da Igreja, juntamente com suas organizações políticas e do Exército, a República promoveu a educação, ciência, arte e cultura, as mulheres podem votar, regulamentou o divórcio e os direitos dos trabalhadores. "Essa resistência, continua ele, "culminou com o golpe ou em uma guerra e uma severa ditadura que desmantelou todos os avanços sociais em nosso país e escudados em poder de uma coalizão de militares, banqueiros e membros da hierarquia da igreja."

A segunda parte do local, dois minutos e meio, com foco no hoje. "Hoje, enquanto a corrupção e escândalo, mais uma vez revelar o verdadeiro rosto da monarquia ..." é ouvido na narração ao mostrar imagens do filho do rei, Inaki Urdangarin, "uma nova coalizão de banqueiros, líderes políticos corruptos e homofóbicos bispos vendemos nossa soberania aos mercados, Merkel e instituições financeiras globais ", continua o vídeo intercaladas com imagens de Emilio Botin, Francisco Camps, José Blanco ...

O vídeo termina com uma chamada para remover bandeiras republicanas na rua. "A democracia não está à venda. Somos um país e nós vamos para o terceiro."

Sem comentários:

Enviar um comentário