Previsão do Tempo

quarta-feira, 19 de novembro de 2014

Rádio Comercial | Parabéns Carlos do Carmo





No dia em que recebe o Grammy "Lifetime Achievement Award", Carlos do Carmo recebe a homenagem da Rádio Comercial
35 artistas cantam “Lisboa Menina e Moça”, um poema de José Carlos Ary dos Santos, Joaquim Pessoa e Fernando Tordo com música de Paulo de Carvalho, que se tornou um tema emblemático de Lisboa, do Fado e da carreira de Carlos do Carmo.


No Castelo ponho o cotovelo - Cuca Roseta
Em Alfama descanso o olhar - João Pedro Pais
E assim desfaço o novelo, de azul e mar - Miguel Ângelo
À Ribeira eu encosto a cabeça - Marco Rodrigues
A almofada na cama de Tejo - Héber Marques(HMB)
Com lençóis bordados à pressa - Luisa Sobral
Na cambraia de um beijo - Olavo Bilac
Lisboa menina e moça, menina - Boss AC
Da luz que meus olhos vêem tão pura - Mafalda Veiga
Teus seios são as colinas, varina - João Só
Pregão que me traz à porta ternura - Rita Guerra
Cidade a ponto luz bordada - Paulo de Carvalho
Toalha à beira mar estendida - Rita Redshoes
Lisboa menina e moça, amada - Miguel Araújo
Cidade mulher da minha vida - Mikkel Solnado
No Terreiro eu passo por ti – Carlão (ex-Da Weasel)
Mas na Graça eu vejo-te nua - Tiago Bettencourt
Quando um pombo te olha sorri - David Fonseca
És mulher da rua - Pedro Tatanka (Black Mamba)
E no Bairro mais alto do sonho - Ana Bacalhau
Ponho o fado que soube inventar - Marisa Liz
Aguardente de vida e medronho - Alexandra Valentim (Tambor)
Que me faz cantar - Nuno Guerreiro (Ala dos Namorados)
Lisboa menina e moça, menina - Camané
Da luz que meus olhos vêem tão pura - Carminho
Teus seios são as colinas, varina - Rui Reininho
Pregão que me traz à porta, ternura - Jorge Palma
Cidade a ponto luz bordada - Mafalda Arnauth
Toalha à beira mar estendida - Aurea
Lisboa menina e moça, amada - Paulo Gonzo
Cidade mulher da minha vida - Luís Represas
Lisboa no meu amor deitada - Raquel Tavares
Cidade por minhas mãos despida - Miguel Gameiro
Lisboa menina e moça, amada - Mariza
Cidade mulher da nossa vida - Gil do Carmo

Sem comentários:

Enviar um comentário