Previsão do Tempo

sábado, 7 de março de 2015

A mulher de césar não bastava Ser também tinha de Parecer.


 
 
AMIGOS(AS)
Este senhor se fosse um político sério já não subia as escadas do poder, demitia-se!!!

Ora vamos lá ver, este senhor primeiro disse que não sabia da dívida. Agora diz que não pagou por esquecimento ou por falta de dinheiro... isto quer dizer que afinal sabia que tinha dívidas para pagar!!! MENTIU.
Tal como mentiu aos portugueses na campanha eleitoral de 2011 para ser eleito "primeiro-ministro" como é, na base da mentira.
Como é que os portugueses se deixam governar por políticos mentirosos compulsivos, por caloteiros, por irresponsáveis!!! quando é para pagar, umas vezes não sabem que devem, outras vezes esquecem-se, outras distráiem-se e agora atingiu-se a raia do absurdo, dizendo Passos Coelho que não pagou os seus impostos por falta de dinheiro.
Por falta de dinheiro e por esquecimento é que não foi. Os deputados portugueses nunca ganharam mal e muito menos aqueles que tinham e têm actividades paralelas, como foi o caso do cidadão Passos Coelho que foi consultor e administrador de uma ONG que fundou para obter financiamentos de projectos de formação, em cooperação com a Tecnoforma. .. como por exemplo ensinar costura em cabo verde e ou apoiar aeroportos que não existem. Não há uma única costureira formada certificada, nem nenhum técnico de aeródromos e heliportos formado certificado... no entanto foi aprovado um subsídio comunitário de 1,2 milhões de euros para a respectiva formação, do qual se recebeu um quarto daquele montante... onde está afinal o dinheiro? Ninguém sabe ao certo, faltam faturas, os registos que existem na contabilidade estão errados e os gastos com colaboradores não estão detalhados, portanto arquiva-se porque prescreve. Contudo a comunicação social conseguiu apurar que Passos Coelho como deputado recebia na altura 5 mil euros mês e da Tecnoforma mais de 6 mil euros mês e ainda os colaboradores tinham viagens pagas para o estrangeiro, sendo as do continente com direito ao pagamento do combustível em viaturas à disposição, como um BMW e um Audi.
Este senhor não pagou porque não quis pagar "ou então andava na droga", mas sabe exigir a quem não pode pagar por via das medidas que tomou...
Na verdade, não se esqueceu de fazer o trabalhinho encomendado pela Troyca. Não só não se esqueceu como foi mais para além da Troyca, esmagando os portugueses com impostos a quem não perdou nem um cêntimo, arrecadando o seu governo mais de 40 milhões em penhoras aos pensionistas fiadores das casas dos filhos desempregados fruto de uma política de empobrecimento generalizado.
Sinceramente à mulher de césar não bastava Ser também tinha de Parecer.

Sem comentários:

Enviar um comentário