Previsão do Tempo

sexta-feira, 4 de setembro de 2015

Mais um "êxito" da música popular portuguesa!...



Passeei com o meu amor
Na costa alentejana
Fui ver algumas casas
Para passar o fim-de-semana

Vimos um apartamento
Que da praia estava perto
E desde que foi feito
Nunca tinha sido aberto

Meu amor meteu a chave
Ai que emoção
E se fechar os olhos
ainda sinto a sensação


Refrão:
Tenho um andar novo
Tenho um andar novo
Tenho um andar novo
E muito vou desfrutar

Tenho um andar novo
Tenho um andar novo
Foi ao pé da praia
Que fiquei com um novo andar

É apertadinho
Mas para as férias dá bem
maior que isto
podem crer não me convém

Desde que o comprei
tem estado sempre aberto
o apartamento
que da praia está perto

Não esqueço a primeira vez
que abri o apartamento
e se fechar os olhos
ainda sinto o momento

Sem comentários:

Enviar um comentário