Previsão do Tempo

terça-feira, 23 de junho de 2015

A 23 de Junho de 2006 - É detido em Santa Comba Dão o suspeito de pelo menos três crimes de homicídio qualificado.


O suspeito do assassínio de três raparigas em Santa Comba Dão, detido hoje pela PJ de Coimbra, foi indiciado por três crimes de homicídio qualificado e três de ocultação de cadáver pelo Tribunal da Figueira da Foz.

O suspeito, identificado como António Luís Rodrigues da Costa, um militar da GNR reformado, vai aguardar julgamento em prisão preventiva, segundo um comunicado lido pela escrivã auxiliar do segundo juízo do Tribunal da Figueira da Foz.
A responsável do Tribunal, que não revelou qual teria sido o móbil do crime, adiantou que o homem vai ficar detido numa prisão da área da Polícia Judiciária de Coimbra.
O homem, de 53 anos e residente em Santa Comba, foi detido hoje à tarde por suspeita de ter assassinado três raparigas entre os 16 e os 18 anos, desaparecidas desde 24 de Maio de 2005, Novembro do mesmo ano e 08 de Maio de 2006.
O suspeito abandonou o Tribunal da Figueira da Foz cerca das 22:15 escoltado por agentes da PSP e sob os insultos de algumas centenas de populares que se juntaram à porta do Tribunal.

Sem comentários:

Enviar um comentário