Previsão do Tempo

terça-feira, 23 de junho de 2015

S. João dá cá um balão para eu brincar!



São João santo bonito, bem bonito que ele é
Bem bonito que ele é
Com os seus caracóis de oiro, e o seu cordeirinho ao pé
E o seu cordeirinho ao pé
Não há nenhum assim, pelo menos para mim
Nem mesmo São José

Santo António já se acabou
O São Pedro está-se acabar
São João, São João
Dá cá um balão
Para eu brincar

São João vem ver as moças, que bonitas que elas são
Que bonitas que elas são
São ainda mais bonitas, na noite de S. João
Na noite de S. João
Não escapa um só rapaz
O que é que o Santo lhes faz
Vai tudo no balão.

Santo António já se acabou
O São Pedro está-se acabar
São João, São João
Dá cá um balão
Para eu brincar

São João santo bonito, dos milagres sem igual
Dos milagres sem igual
Conserva a santa alegria, da gente de Portugal
Da gente de Portugal
Ouve a nossa canção, e livrai de todo o mal
Meu rico São João

Santo António já se acabou
O São Pedro está-se acabar
São João, São João
Dá cá um balão

Vinho, broa e sardinhas, manjericos, martelos, alhos porro e balões.

Sem comentários:

Enviar um comentário