Previsão do Tempo

quinta-feira, 7 de janeiro de 2016

Este é mesmo o nosso Fado!...



VÍDEO DEDICADO AOS “ DONOS DISTO TUDO”!
Este vídeo está protegido pelo direito que os Portugueses têm à indignação, por serem humilhados, roubados e vilipendiados desde o dia em que nasceram. Não procuro achincalhar, mas sim, parodiar o ridículo da situação em que os “donos disto tudo” continuam a pavonear-se na sua soberba, alheios ao sofrimento de quem até chegou a acreditar que eram sérios. Não meto toda a gente no mesmo saco, porque se alguns estão identificados, outros ainda não mas uma coisa é certa ELES ANDAM POR AÍ.
FREI RICARDO INSONSO, é um personagem fictício mas qualquer semelhança que se identifique com alguém que conheça nas palavras que ele canta, acredite que não é pura coincidência-
O Duo PIMENTA NA LÍNGUA, mais uma vez criou um cover original, a partir de um fado da autoria de Frei Hermano da Câmara, se o fez é porque admira a obra e o homem, o resto é música e a capacidade de recriar e de rir das nossas "misérias". Se você gostar partilhe e motive-nos a continuar a fazer da cantiga um arma a que ninguém ficará impune.
Saúde para todos e Siga a dança.

Sem comentários:

Enviar um comentário