Previsão do Tempo

domingo, 13 de junho de 2010

Boy George, nasceu a 14 de Junho de1961





O músico Boy George, de 49 anos, pôs toda a gente a dançar numa festa do Torneio Internacional de Ténis de Roma. Muito maquilhado, como é costume, e de chapéu verde na cabeça, o controverso artista britânico actuou como DJ no evento, cheio de sorrisos e claramente bem disposto, animando todos os convidados.
À saída do local o cantor mostrou-se um pouco mais tímido e usou o chapéu para tapar a cara e tentar evitar assim as objectivas dos muitos fotógrafos que o aguardavam.
Boy George fez furor nos anos 80 com a banda Culture Club a que se seguiu uma carreira a solo até meados da década seguinte.

O músico britânico Boy George, um homossexual assumido, revelou que a cantora sensação americana Lady Gaga pediu-lhe que lhe desse um autógrafo... na vagina. Nem mais. Mas o cantor preferiu assinar antes o chapéu.

A revelação foi feita por Boy George a um tablóide britânico a propósito do recente encontro entre a dupla, em Londres, nos bastidores da digressão mundial ‘The Monster Ball' para promover o segundo álbum da excêntrica artista norte-americana.

"Ela pediu-me para que lhe autografasse a vagina, mas ao invés disso preferi assinar no chapéu. Foi um encontro breve. Havia muitas pessoas no quarto e estava tudo num estado caótico", contou Boy George.
"Estou longe deste circo há anos! Mas dei comigo a pensar: ‘Meu Deus! Eu era aquela mulher no passado", acrescentou o cantor, comparando-se a Lady Gaga na época em que ele fez furor, nos anos 80, primeiro com a banda Culture Club, a que se seguiu uma carreira a solo até meados da década seguinte.

Sem comentários:

Enviar um comentário