Previsão do Tempo

domingo, 24 de outubro de 2010

Mais uma do Joãozinho.

Joãozinho não só cresceu como se tornou um rapaz muito fino!!!
Na aula de Relações Humanas da firma, a professora perguntou aos  alunos:
Alfredo, se você estivesse jantando com uma mulher, e daí você sentisse vontade de ir ao toalete, como diria?
Eu diria "espera um segundo, vou urinar"
Que horror, Alfredo!!!! Isso seria muito grosseiro e de má educação!
Vamos ver.... Marcelo e você, o que diria?
Eu diria "desculpa, tenho de ir ao banheiro, mas volto já"
Está bem melhor, mas é um tanto desagradável mencionar a palavra "banheiro" quando se está jantando!
E você Joãozinho? O que diria?
Eu diria "querida, peço que me desculpe... tenho de ausentar-me um momento. Vou dar um aperto de mão a um amigo íntimo, que espero poder apresentá-lo a você depois do jantar.." 

Sem comentários:

Enviar um comentário