Previsão do Tempo

quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Crise masculina (simplesmente excelente).


 Crise masculina (simplesmente excelente).




 Quando completei 25 anos de casado, introspectivo, olhei para a minha; esposa e disse:
 -Querida, há 25 anos nós tínhamos um carocha, um apartamento caindo
   aos pedaços, dormíamos num sofá-cama e víamos televisão a preto e
   branco num ecrã de 14 polegadas. Mas, todas as noites, eu dormia com
   uma mulher de 25 anos. Agora nós temos uma mansão, dois Mercedes, uma
   cama super King Size e uma TV plasma de 50 polegadas, mas eu durmo com
   uma senhora de 50 anos. Parece-me que és a única que não está
   evoluindo.
 A minha esposa, que é uma mulher muito sensata, disse-me então, sem
   sequer levantar os olhos do que estava fazendo:
 - Sem problemas. Sai de casa e encontra uma mulher de 25 anos de idade
  que queira ficar contigo. E se isso acontecer, com o maior prazer eu
  farei com que tu, novamente, consigas viver num apartamento caindo aos
  pedaços, dormindo num sofá-cama e conduzindo um carocha.




 Sabem que fiquei curado da minha crise de meia-idade? Estas mulheres
 maduras são realmente o máximo! E PARA COMPLETAR...

 - Querida, responde-me, mas onde está agora aquela mulher linda e sexy
 com quem eu me casei?

 A mulher respondeu, sem levantar os olhos do que estava fazendo:
 - Querido, comeste-a! Olha bem para o tamanho da tua barriga!






--
João J. C.Couto

Sem comentários:

Enviar um comentário