Previsão do Tempo

quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Estes são os filhos do País!


A SIC Notícias noticiou 4 decisões fantásticas que provam que o governo, mesmo em férias não pára de nos fecundar. A bem da nação.


O ministro Relvas delegou no ministro sombra António Borges a resolução da privatização da RTP/RDP. Afinal já não se privatiza: extingue-se a 2 e as outras (Memória, África, Notícias), rasga-se o contrato com a Euronews e, ao mesmo tempo, dá-se o negócio da 1 a privados que passam a receber o que nós pagamos (como acontece com o BPN!).Grandes filhos do país!


O presidente da Carris, que há um ano disse que seria uma catástrofe fundir a Carris e o Metro, foi nomeado pelo Governo para fazer exactamente isso mesmo, ou seja: fundir Carris e Metro.Grandes filhos do país!


O antigo director da Universidade Autónoma, de nome Almaça, demitido por passar o filho sem fazer exames, foi nomeado pelo Governo para ser o presidente do Instituto de Seguros de Portugal (Entidade Reguladora do Sector). Este professor, especialista em vulgaridades, acaba de ser catapultado para a grande finança.Grandes filhos do país!


E o sub-director do SIED (vulgo serviços de espionagem), que havia sido acusado pela Procuradoria Geral da República do crime de abuso de poder, foi nomeado, claro está, para os serviços de apoio ao Conselho de Ministros.
Grandes filhos do país!

Não restam dúvidas de que estamos bem entregues.

Sem comentários:

Enviar um comentário