Previsão do Tempo

quinta-feira, 28 de agosto de 2014

Sou Eu - Ivan Lins ( legendado )





Sou eu

Na minha mão
O coração balança
Quando ela se lança
No salão...


Pra esse ela bamboleia
Pra aquele ela roda a saia
Com outro ela se desfaz... da sandália

Porém depois
Que essa mulher espalha
Seu fogo de palha
No salão...

Pra quem ela arrasta a asa
Quem vai lhe apagar a brasa
Quem é que carrega a moça... pra casa

Sou eu
Só quem sabe dela sou eu
Quem dá o baralho sou eu
Quem manda no samba sou eu

Meu coração
Na minha mão suspira
Quando ela se atira
No salão...

Pra esse ela pisca o olho
Pra aquele ela quebra um galho
Com outro ela quase cai... na gandaia

Porém depois
Que essa mulher espalha
Seu fogo de palha
No salão...

Pra quem ela arrasta a asa
Quem vai lhe apagar a brasa
Quem é que carrega a moça... pra casa

Sou eu
Só quem sabe dela sou eu
Quem dá o baralho... sou eu
Quem dança com ela... sou eu
Quem leva esse samba... sou eu
Desculpe a modéstia... sou eu
O dono da bola... sou eu
Na área o Romário... sou eu
Sou eu...
Sou eu...


Sem comentários:

Enviar um comentário