Previsão do Tempo

terça-feira, 4 de novembro de 2014

nove milhões, apenas quatrocentos mil dólares norte-americanos

Caro amigo,


Permita-me informá-lo sobre o meu desejo de entrar em relação de negócio com
você; Eu sei que você ficaria surpreso ao ler de alguém relativamente
desconhecido para
você até agora. Meu nome é Manuela de Agrela, um sargento mestre. de A
U.S.ARMY,
enviado ao Iraque no início da guerra, em 2003.


Entrei em contato com você para me ajudar a receber e tratar em meu nome a
soma de
US $ 9,400,000.00 (nove milhões, apenas quatrocentos mil dólares
norte-americanos)
que eu tenho de lidar Petróleo Bruto aqui no Iraque, os fundos é de uma
remessa segura
depositada com um agente da Cruz Vermelha.


Tudo o que eu preciso de você é a sua honestidade e cooperação máxima que
esta
transação merece reflexão o que aconteceu com meu amigo no ano passado
2013 ele
perdeu US $ 23Million para um homem de negócios espanhola. Portanto, ao
receber seu
resposta positiva Posso assegurar-vos que esta operação terá apenas cinco (5)
dias para ser concluída uma vez que eu receber a sua resposta positiva.


Eu garanto que este será executado sob 100% arranjo legítimo que
irá protegê-lo de qualquer violação da lei. Embora eu gostaria de segurar
certas informações por razões de segurança por enquanto até que você tenha
encontrado tempo para
visite o site da BBC afirma abaixo e veja a oportunidade que me deparei
com algumas
de nós no curso de nosso serviço no Iraque.

http://news.bbc.co.uk/2/hi/middle_east/2988455.stm


Por favor, volte para mim, com urgência, a sua decisão de permitir-me
fazer uma
mecanismo alternativo se em caso de necessidade, no entanto, eu estou
oferecendo-lhe 30%
do fundo, enquanto 70% é para mim para investment.Note viável que a nossa
comunicação deve ser de base em e-mail correspondência, devido que só
temos acesso a fazer uso de nossa redio oficial.


POR FAVOR, esta transação vai precisar top confidencialidade.


Saudações,

De Sgt, Manuela de Agrela.

Sem comentários:

Enviar um comentário