Previsão do Tempo

quarta-feira, 14 de abril de 2010

A 15 de Abril de 1966, nasceu Samantha Fox

 Samantha Fox é a filha mais velha de uma família de comerciantes. Tem uma irmã seis anos mais nova e uma meia irmã do segundo casamento do pai. Ainda mal falava, já se percebia a queda para o teatro. De tal maneira que, com três anos de idade, subiu ao palco pela 1ª vez e, dois anos depois, começou a frequentar aulas numa Escola de teatro. Aos 10, participa numa peça exibida na BBC e é nessa altura que muda para a Escola de Teatro da actriz Judi Dench.

 Ao palco acabou por subir também a música, com a sua primeira banda de adolescente, interrompida pela vontade de ser capa de revista. Foi em 1983, que 
a mãe de Samantha Fox a fotografou em lingerie e enviou as fotos para um concurso do jornal 'The Sunday People'. A 'menina' ficou entre as melhores e as fotos foram publicadas. Daí para a frente... foi sempre a andar, ou será antes... 'tirar'? Ainda não tinha 17 anos quando apareceu em topless num dos jornais mais vendidos em Inglaterra, o 'The Sun'. 1,55m de altura a suportar um 36 D, chamou a atenção e transformou-a num ícone dos adolescentes da época! Com 20 anos, desistiu de ser modelo, embora, dez anos depois, não tenha conseguido resistir ao convite de posar para a 'Playboy'. Na música, o pé direito também funcionou... Foi num 'tiro' que o seu primeiro single, em 86, subiu logo aos melhores lugares dos Top's de todo o Mundo. 'Touch Me (I Want Your Body)'.

 Com esta e outras do primeiro albúm, Fox viajou pelo Mundo inteiro, incluindo países menos comuns na altura, como a Bósnia, a  Rússia e, imagine, a Sibéria! Foi também nesta altura, que
Samantha casou com Peter Foster, de quem se separou pouco tempo depois, para voltarem a casar sete anos mais tarde... mais uma vez, por muito pouco tempo. Pouco mais de um ano.

1 comentário:

  1. E se samantha fox viesse a Portugal?! mais precisamente a Benavente, iriam ver?! alguma coisa big_bug93@hotmail.com

    ResponderEliminar