Previsão do Tempo

segunda-feira, 30 de maio de 2011

Para rir...

A professora chegou a sala de aula e disse aos alunos:
-Hoje vou-vos explicar o que significa Óbvio. E ela começou a explicar o que significa Óbvio, bla, bla, bla..
Então todos entenderam o significado de Óbvio?
Então vamos ver o que aprenderam. Dirigindo-se à turma a professora disse:
-Gustavo, dê-me um exemplo de Óbvio?
O Gustavo levantou-se com o seu uniforme todo engomado, bonitinho e diz:
-Bem professora, quando eu acordo de manhã no quarto da minha mansão, abro a janela e vejo o meu pai a sair para trabalhar com o Mercedes, é Óbvio que o BMW ficou na garagem.
-Muito bem, saudou a professora, que continua.
O André levanta-se e diz:
-Quando acordo pela manhã no quarto do meu sobrado, abro a janela e vejo o meu pai sair para trabalhar com o Porshe, é Óbvio que o Chevrolet ficou na garagem.
-Muito bem, muito bem André, diz a professora. Continuando a sua consulta a professora chama o próximo aluno.
-Joãozinho, dê outro exemplo de Óbvio:
O Joãozinho levantou-se e disse:
-Bem professora, quando acordo na minha barraca lá no bairro da lata, espreito pela fresta da parede da barraca e vejo o meu pai a sair com o jornal debaixo do braço, é Óbvio que ele vai cagar, pois ele não sabe ler...

Sem comentários:

Enviar um comentário