Os acontecimentos na Itália, no "20 Loucos" são cruciais para compreender, tanto quanto a violência, possível e autoritarismo que prevaleceu nos anos trinta. No final do dia, o fascismo italiano foi o primeiro o ponto de partida de inúmeros regimes que se seguiram atrás: Dolfuss na Áustria, Alexander Tsankov na Bulgária, Polónia Voldemar agostinianos, Vidkun Quisling na Noruega, Oliveira Salazar em Portugal e, claro, o mais longo de todos os que flagelaram Europa, que marcou o nosso passado e nosso presente, as ditaduras de Primo de Rivera e, especialmente, Francisco Franco. O filme "1900" segue a vida paralela, a partir do nascimento de Olmo e Alfredo, filho de um trabalhador camponês ., outro descendente de empregadores e burguesa Seus encontros e são o resultado das diferentes fases da vida - a infância kinder, uma vida adulta de atrito contínuo, mas alguma empatia, ea consolidação de duas grandes ideologias associados caminhos posições sociais:. comunismo eo fascismo Em conclusão, o grande épico "1900", Bertolucci, mas fornece um novo exemplo da primeira metade do século XX Um monumento para a história e as lições da política cheia de muito. varejistas, inchados com dezenas de cenas simbólicas que vêm para pegar a sensação de uma era não menos misteriosa Ações. incongruência visceral, o irracionalismo, a violência foram os ingredientes de propriedade do fascista e comunista. É verdade que o diretor pretende fazer a parcela espectador na dor e sentimentos de segundos, mas esta crítica é bom lembrar que as atrocidades foram cometidas em ambos os lados igualmente, uma questão que não vai parar de cair em ouvidos surdos. Finalmente, depois de tudo, a justiça não é uma questão de preferência.
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