Previsão do Tempo

quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

GOLFE

Golfe

Um homem jogava golfe, quando de repente se sentiu perdido. Olha à sua
volta, vê uma mulher a jogar e vai ao seu encontro.

- Bom dia... pode ajudar-me ? Não sei qual o buraco em que estou...

- O senhor está um buraco atrás do meu. Eu estou no 7 e o senhor está no 6.

O homem agradeceu e continuou o seu jogo. Algumas horas depois,
sentiu-se novamente perdido. Viu a mesma mulher e dirigiu-se-lhe, já
envergonhado.

- Desculpe incomodá-la, mas acho que me perdi novamente. Pode-me dizer
em que buraco estou agora ?

- O senhor está um buraco atrás de mim, eu estou no 14 e o senhor está no 13.

Ele, agradeceu novamente à mulher a gentileza e continuou o seu jogo.
Quando acabou o jogo, foi atá ao bar do clube, onde encontrou a
mulher. Foi ter com ela e perguntou-lhe se poderia convidá-la a tomar
algo em agradecimento por o ter ajudado. Ela aceitou e conversavam
animadamente, quando ele perguntou o que ela fazia para viver.

- Trabalho em vendas.

- É mesmo ? Eu também... e você, o que vende ?

Ela sentiu-se envergonhada mas depois de muita insistência, dispôs-se
a contar-lhe, se ele prometesse não rir. Ele prometeu e ela disse-lhe:

- Vendo tampões higiénicos.

Ele soltou uma gargalhada que chamou a atenção de todos os presentes e
ela, desagradada, disse:

- Você prometeu que não se ria !

- E como é que não me vou rir ? Eu sou vendedor de papel higiénico...
continuo um buraco atrás de si ! ! !

--
João J. C.Couto

Sem comentários:

Enviar um comentário