Previsão do Tempo

terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Uma questão de fardas.

O Bombeiro volta para casa, depois de horas combatendo o fogo, doido para dar um bimbada com a esposa.
Tudo se encontra na mais completa escuridão e a esposa está choramingando na cama, reclamando de dor de cabeça.. Tira o uniforme no escuro, faz carinhos na mulher.
- Não, querido, hoje não. Estou para morrer de dor de cabeça. Nem acendas a luz, que qualquer luzinha me irrita.
- Então, querida, vou buscar um remédio à sala.
- Não, amor. Não me acendas nenhuma luz, por favor. Vai até a farmácia do sr Zé e compra um remédio pra mim, vai. O marido, assustado, veste-se no escuro e corre para a farmácia:
- Sr Zé, dê-me um remédio para a dor de cabeça, urgentemente, que a minha mulher está para morrer, a gemer na cama.
- Tudo bem, mas diga-me uma coisa: o senhor não é bombeiro?
- Sou, e daí?
- então o que está a fazer vestido de Policia ?

Sem comentários:

Enviar um comentário