Previsão do Tempo

segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Cavaco e seu motorista.

Numa manha de domingo, Cavaco Silva passeava de carro com seu motorista brasileiro pelos montes alentejanos, quando de repente... Splash!!
O carro atropela um cão! O presidente pede:
- Roberto... Por favor, vá aquela casa e diga ao dono que atropelamos o seu cão!
O motorista vai, e só depois de algumas horas ele volta todoamarrotado, a cambalear e com um litro de vinho na mão... Cavaco irrita-se:
- Mas afinal o que aconteceu? Pode-me explicar!
E Roberto responde, com voz de quem já bebeu acima da conta:
- Olha... Nem sei... Cheguei lá e o dono da fazenda me deu comida e bebida à vontade, sua mulher me fez massagem, a filha de 19 anos dançou comigo apaixonadamente, e ainda me deram um monte de vacas!
- Mas que raio lhes disse? - Estranha o presidente.
E o motorista:
- O que o senhor me pediu, ué. Cheguei lá e disse:
- Ola. Eu sou o chofer do Cavaco Silva e matei o cachorro!

Sem comentários:

Enviar um comentário