Previsão do Tempo

domingo, 18 de março de 2012

José Afonso - Na Fonte Está Lianor



Na Fonte Está Lianor

Na fonte está Lianor
Lavando a talha e chorando
Lavando a talha e chorando
Lavando a talha e chorando

Às amigas perguntando
Vistes lá o meu amor
Vistes lá o meu amor
Vistes lá o meu amor

Nisto estava Lianor
O seu desejo enganando
O seu desejo enganando
O seu desejo enganando

Às amigas perguntando
Vistes lá o meu amor
Vistes lá o meu amor
Vistes lá o meu amor

O rosto sobre uma mão
Os olhos no chão pregados
Os olhos no chão pregados
Os olhos no chão pregados

Que de chorar já cansados
Algum descanso lhe dão
Algum descanso lhe dão
Algum descanso lhe dão

Na fonte está Lianor
Lavando a talha e chorando
Lavando a talha e chorando
Lavando a talha e chorando

Às amigas perguntando
Vistes lá o meu amor
Vistes lá o meu amor
Vistes lá o meu amor


Letra: Luís de Camões

Sem comentários:

Enviar um comentário