Previsão do Tempo

sábado, 24 de março de 2012

Por que hoje é sábado.

CAFÉ CATÓLICO EM ROMA

Quatro homens e uma mulher, católicos, estão tomando café na Praça de São Pedro.




Fazendo conversa, diz um dos homens:
- Meu filho é sacerdote e todos o tratam por Padre.


Outro dos homens:
- Também tenho um filho sacerdote. É bispo e tratam-no por Vossa Graça.


Entra o terceiro homem:
- Pois o meu é Cardeal. É por Vossa Eminência que se lhe dirigem.


O quarto homem disse, de peito inchado:
- O meu conhecem-no… é o Papa. Vossa Santidade é como lhe chamam.


A senhora presente saboreava o café em silêncio. Sentiram necessidade de a ouvir. Um dos homens dirigiu-lhe um sugestivo:
- Então...?


Ela olhou-os e orgulhosamente disse:
- Eu tenho uma filha linda, alta, elegante e curvilínea,com um busto firme de 88 centímetros, uma delicada cintura de 58 e que mede 90 no suave redondo das ancas…


 

 





Quando entra em qualquer lugar todos exclamam:






Oh! Meu Deus!

Sem comentários:

Enviar um comentário