Previsão do Tempo

sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Tenham vergonha! Ao que se prestam as forças de segurança!...




www.guimaraesdigital.com | Portugal Continental foi a sepultar. O funeral foi promovido pelo projecto do Laboratório on-off da Capital Europeia da Cultura.
O cortejo fúnebre a rigor, com urna em formato de Portugal e carpideiras, contou com a presença de uma guarda de honra, com elementos da GNR.
O insólito funeral começou na Colina Sagrada, junto à Estátua do rei Fundador e atravessou o Centro Histórico em direcção ao largo do Toural, perante a curiosidade de muitos populares.
O funeral foi o quarto capítulo de um projecto artístico Mais Menos e constituiu uma crítica à forma como a governação do país empurrou Portugal para a actual grave crise financeira.
As cerimónias fúnebres terminaram junto à muralha que lembra ser Guimarães berço da nacionalidade onde os elementos da GNR deram cinco tiros de salva.
Portugal Continental foi a sepultar em local desconhecido.




Um funeral subsidiado com dinheiro dos nossos impostos? não me digam que sim, porque vou acabar por trata-los mal.
Enterrem antes os políticos que nos trouxeram a este beco. Enterrem-nos mesmo vivos se não tiverem tempo para os enterrar mortos. Sejam Lusitanos e neguem-se a ser Tugas, não deixem que vos tratem como a merda do costume. Ontem era tarde.
Custa-me a acreditar que uma Força Militar da GNR participe numa fantochada destas. Com a agravante de representar um papel que nos toca de forma especial e que representa a última homenagem que se presta aos nossos camaradas.
De quem depende este pessoal da GNR? Quem foi o responsável pela autorização deste teatro???
O que é e quem é este “Laboratório on-off da capital Europeia da Cultura” ?
Quem grita que o Rei vai nu????

NOTA: Que medidas tomou o Governo em relação a isto? Em que parte do mundo nos encontramos? Onde está a dignidade dos responsáveis que o povo elegeu?

Sem comentários:

Enviar um comentário