Depois de ter anunciado total disponibilidade para revelar as suas conversas telefónicas, para mostrar aos portugueses que não se deixa corromper, o primeiro-ministro disponibilizou hoje uma amostra da sua primeira urina do dia, para mostrar aos portugueses que não consome drogas.
«Têm aqui este frasquinho. Sei que não é muito, mas deixo à vossa disposição para despistarem o consumo de estupefacientes», afirmou Passos Coelho, esta manhã, em São Bento. «Só pedia, se fizerem o favor, que depois me dissessem como está o colesterol, a glicose e os trigliceridos , que eu assim, já agora, aproveitava e fazia um pequeno check-up», pediu ainda o primeiro-ministro.
Entretanto, o gesto de Passos Coelho tem sido bem recebido pelos portugueses, que acham que o chefe de Governo não tem nada a esconder, mas uma investigação do Imprensa Falsa descobriu que o frasquinho de urina que Passos Coelho disponibilizou pertence à ministra da Agricultura. Passos Coelho tinha pedido em primeiro lugar a Vítor Gaspar, mas o ministro das Finanças achou melhor não: «Senhor primeiro-ministro, se é para despistar o consumo de estupefacientes, é melhor não levar a minha urina. Porque é que acha que eu falo assim, com um intervalo de novela entre cada palavra?»
Publicado in " Observador"
Sem comentários:
Enviar um comentário