Previsão do Tempo

terça-feira, 23 de outubro de 2012

Passos Coelho disponibiliza amostra de urina aos portugueses para provar que não consome drogas

Passos Coelho disponibiliza amostra de urina aos portugueses para provar que não consome drogas




Depois de ter anunciado total disponibilidade para revelar as suas conversas telefónicas, para mostrar aos portugueses que não se deixa corromper, o primeiro-ministro disponibilizou hoje uma amostra da sua primeira urina do dia, para mostrar aos portugueses que não consome drogas.
«Têm aqui este frasquinho. Sei que não é muito, mas deixo à vossa disposição para despistarem o consumo de estupefacientes», afirmou Passos Coelho, esta manhã, em São Bento. «Só pedia, se fizerem o favor, que depois me dissessem como está o colesterol, a glicose e os trigliceridos , que eu assim, já agora, aproveitava e fazia um pequeno check-up», pediu ainda o primeiro-ministro.
Entretanto, o gesto de Passos Coelho tem sido bem recebido pelos portugueses, que acham que o chefe de Governo não tem nada a esconder, mas uma investigação do Imprensa Falsa descobriu que o frasquinho de urina que Passos Coelho disponibilizou pertence à ministra da Agricultura. Passos Coelho tinha pedido em primeiro lugar a Vítor Gaspar, mas o ministro das Finanças achou melhor não: «Senhor primeiro-ministro, se é para despistar o consumo de estupefacientes, é melhor não levar a minha urina. Porque é que acha que eu falo assim, com um intervalo de novela entre cada palavra?»

Publicado in " Observador"

Sem comentários:

Enviar um comentário