Previsão do Tempo

domingo, 25 de novembro de 2012

Musica Romantica 30 músicas para sonhar acordado



1.Eres - Myriam Hernandez
2.Tonto - Myriam Hernandez
3. Amor perigoso - Myriam Hernandez
4. Por amor - Enrique Iglesias
5. Nada vai mudar meu amor por você - Sergio Denis
6. Nada se compara a você - Alvaro Torres
7. Oh, meu amor - Myriam Hernandez
8. Caress - Maria Conchita Alonso
9. Deixe-me chorar - Ricardo Montaner
10. Depois que - Jose Feliciano
11. O homem que eu amo - Myriam Hernandez
12. Inesquecível - Laura Pausini
13. Solidão - Laura Pausini
14. Eu vou sentir falta - Ricardo Montaner
15. Você não pode - Cristian Castro
16. Porque eu tenho que esquecer - Jose Feliciano
17. Outro dia sem te ver - John Secada
18. Outro Você - Eros Ramazzotti
19. Coisa mais linda que - Eros Ramazzotti
20. Assim é a vida - Eros Ramazzotti
21. Coração de um poeta -
22. A Dama de Vermelho
23. Penelope
24. Se você não tivesse ido
25. Um beijo e uma flor
26. Eu acho que
27. Para reconquistarte

Sem comentários:

Enviar um comentário