Previsão do Tempo

segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

Manuel Ramos Paiva é o candidato, escolhido pelo PS, à Câmara Municipal do Peso da Régua.


Manuel Ramos Paiva é o candidato, escolhido pelo PS, à Câmara Municipal do Peso da Régua.




Manuel Ramos Paiva, Eng.º Electrotécnico, é o candidato do PS à Câmara Municipal do Peso da Régua. A Comissão Política do PS Régua aprovou, no passado dia 09 de Fevereiro, esta candidatura por unanimidade e aclamação.

Segundo a estrutura local do PS o candidato reúne todas as condições para ser o próximo Presidente da Câmara Municipal do Peso da Régua. A sua vasta experiência profissional como Chefe de Divisão da autarquia reguense, a relação de proximidade que sempre manteve com os munícipes e o conhecimento das necessidades de todo o território do concelho são alguns dos pontos fortes desta candidatura.

O Candidato afirmou que aceitou este desafio por estar plenamente convencido que trará para o debate público uma forma diferente de abordar questões fundamentais para o desenvolvimento do concelho. Assume este desafio como “um ato de pura cidadania, reconhecendo que não tem formatação política e que encabeça este projecto por se identificar com as suas linhas mestras, entendendo que o caminho que o actual executivo PSD tem trilhado não é o que melhor defende os reais interesses dos Reguenses.” Diz, ainda, que o que mais influenciou a aceitar este desafio foi o considerar que poderá fazer diferente e melhor para ajudar as pessoas, pois vê com preocupação a situação difícil que enfrentam tanto os mais jovens como os mais idosos.

Questionado sobre as possibilidades de vitória nestas eleições, responde com convicção: “se não fosse para ganhar não estaria aqui”.

Nota Biográfica:

Manuel Ramos Paiva, licenciado em Engenharia Electrotécnica pelo Instituto Superior de Engenharia do Porto, foi o escolhido, pela estrutura local do Partido Socialista do Peso da Régua, para se candidatar à Câmara Municipal.

Manuel Ramos Paiva desempenhou, ao longo do seu trajecto profissional, a função de Professor do Ensino Secundário durante quatro anos, entre 1976 e 1980. No ano seguinte ingressa na carreira de Técnico Superior na Câmara Municipal do Peso da Régua. De 1981 a 2008 passou por várias categorias na autarquia Reguense, iniciando como estagiário, passando por engenheiro municipal até chegar ao cargo de Chefe da Divisão de Saneamento Básico e Serviços Urbanos, função esta que desempenhou por mais de duas décadas.

Sem comentários:

Enviar um comentário