Previsão do Tempo

sábado, 16 de fevereiro de 2013

O que é planeado nunca poderá ser errado!

O PLANO DO “ERRO”: DESTRUIÇÃO DA ECONOMIA


Estranho hábito este, dos principais MEDIA continuarem a chamar erros às “previsões”. Parece mesmo, aquela velha e gasta tentativa, de transformar a mentira em verdade, ao repeti-la 1000 vezes, não parece? Parece que nos estão a formatar, a dizer-nos como pensar. Mas tantos “erros”, durante tanto tempo… já deixaram de ser “erros”.

A explicação? É simples! Erro ou incompetência só resulta em despedimento. Crime dá cadeia. Assim o plano é seguido à risca e o premeditado abate da economia prossegue.

Desculpem, não é um plano, são “erros”… Como dizem nos MEDIA. Os mesmos erros que por coincidência promovem 1 400 000 desempregados e enriquecem umas centenas de políticos e seus amigos. Erros que permitem bancos falidos e com prejuízos, serem socorridos com dinheiro do povo mas em que o próprio povo é lançado no desemprego e na miséria.

“Erros” em que o Estado “permite” que os maiores grupos económicos, como o do Pingo Doce e Continente, tenham sedes fiscais no estrangeiro… mas lança uma campanha pidesca e obriga os consumidores a pedirem factura, sob pena de serem multados se não o fizerem. Mais uma técnica pidesca e de manipulação de massas para desviar as atenções de assuntos mínimos e “erros” deste género…
- Milhares de milhões euros injectados na Banca ruinosa, sem hesitações
- Hotéis construídos por Morais Sarmento (PSD) em Moçambique
- Resort de 5 Estrelas construído por Dias Loureiro (PSD) em Cabo Verde
- nomeações para o Governo de quem contribuiu para o saque do BPN (PSD)
- Quinta da Coelha, onde Cavaco e seus amigos têm autênticas mansões (todos PSD), adquiridas através de contas offshore…

Mas essencialmente o que pretendem é: virar pessoas contra pessoas para que se deixe de olhar para os crimes cometid
os por este Governo. Não são crimes, são “erros"… como dizem nos principais MEDIA, quase todos nas mãos de um só partido.

Sem comentários:

Enviar um comentário