Previsão do Tempo

sexta-feira, 26 de abril de 2013

26 de ABRIL de 1937 Guernica faz hoje 76 anos que a aviação NAZI da Alemanha destruiu a cidade matando grande parte da população da povoação.



26 de ABRIL de 1937!

GUERNICA FAZ HOJE 76 ANOS O GENOCÍDIO DE FRANCO SOBRE O POVO E DA DESTRUIÇÃO DA CIDADE, PELA AVIAÇÃO NAZI DA ALEMANHA, POR ORDENS SUAS!

Faz hoje 76 anos que a aviação NAZI da Alemanha, a mesma que agora aflige os espanhóis, por ordens expressas do golpista e sanguinário, ditador fascista, Francisco Franco, mandou atacar o seu próprio povo em GUERNICA, destruindo a cidade e matando grande parte da população da povoação.

A Guerra Civil de Espanha foi o laboratório de ensaio da Alemanha e da sua máquina de guerra para levar a cabo a Segunda Guerra Mundial, em que morreram cerca de 40 milhões de europeus.

É urgente, imperioso e necessário a concretização da III Republica Espanhola, para legalizar o que o golpe fascista da falange de Franco, coligado a Hitler e Benito Mussolini, fizeram; destruíram a II Republica Espanhola iniciada livre e democraticamente, em 1931, e para a recuperação da Espanha do atoleiro de corrupção e sem saída, no contexto da monarquia imposta por Franco!


Dia 26 de Abril, aniversário do massacre de GUERNICA.

Sem comentários:

Enviar um comentário