Previsão do Tempo

sábado, 7 de dezembro de 2013

Capela do Senhor da Pedra, Vila Nova de Gaia.






Meu lindo Senhor da Pedra
Meu rico Senhora da Areia
Meu lindo Senhor da Pedra
Meu rico Senhora da Areia

Ah ai ó Senhor da Pedra
Meu rico Senhor da Areia
Não posso entrar lá dentro
E a capelinha está cheia

Ah ai ó Senhor da Pedra
Ah ai e eu lá quero ir
Quem vai ao Senhor da Pedra
Vai ao céu e torna a vir

Ah ai ó Senhor da Pedra
Ah ai e eu lá quero ir
Quem vai ao Senhor da Pedra
Vai ao céu e torna a vir

Quem vai ao Senhor da Pedra
E não vai ao corredor
Quem vai ao Senhor da Pedra
E não vai ao corredor

Ah ai ó Senhor da Pedra
E não vai ao corredor
É como quem vai ao céu
E não vê Nosso Senhor

Ah ai ó Senhor da Pedra
Ah ai e eu lá quero ir
Quem vai ao Senhor da Pedra
Vai ao céu e torna a vir

Ah ai ó Senhor da Pedra
Ah ai e eu lá quero ir
Quem vai ao Senhor da Pedra
Vai ao céu e torna a vir

Hei-de ir ao Senhor da Pedra
Ainda lá hei-de tornar
Hei-de ir ao Senhor da Pedra
Ainda lá hei-de tornar

Ah ai ó Senhor da Pedra
Ainda lá hei-de tornar
Com um raminho de flores
Para pôr no seu altar

Ah ai ó Senhor da Pedra
Ah ai e eu lá quero ir
Quem vai ao Senhor da Pedra
Vai ao céu e torna a vir

Ah ai ó Senhor da Pedra
Ah ai e eu lá quero ir
Quem vai ao Senhor da Pedra
Vai ao céu e torna a vir

Hei-de ir ao Senhor da Pedra
Com a minha devoção
Hei-de ir ao Senhor da Pedra
Com a minha devoção

Ah ai ao Senhor da Pedra
Com a minha devoção
Para pedir um milagre
Que trago no coração

Ah ai ó Senhor da Pedra
Ah ai e eu lá quero ir
Quem vai ao Senhor da Pedra
Vai ao céu e torna a vir

Ah ai ó Senhor da Pedra
Ah ai e eu lá quero ir
Quem vai ao Senhor da Pedra
Vai ao céu e torna a vir

Sem comentários:

Enviar um comentário