Previsão do Tempo

segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

Estamos em Agosto de 1978, era festa em Abaças


Na foto estou eu de pé encostado ao gradeamento sentados nas escadas o casal Fernandes do Porto, residente na altura na zona do Jardim da Arca de Água, perto de Paranhos, os filhos e ainda os filhos de meu primo Fernando Couto (Mónica e Vasco) de pé a mãe Filomena (Mena). Hoje os miúdos já têm filhos e estão nas idades dos quarentas. Como o tempo passa! A casa era pertença de Abel de Almeida Couto e esposa ,Ilídia de Assunção Aires, já falecidos e tinha sido recentemente construída.

Da família Gualberto Fernandes há muito deixei de ter notícias, perdi o seu cantacto, se alguém os conhecer agradecia que lhes dissesse que entrem em contacto comigo , adorava ter notícias de todos eles.

1 comentário:

  1. Caro amigo.
    Sabe melhor que eu, a História "devora" as memórias...que passaram pelo tempo!
    Reencontrar os seus amigos...é fácil, se eu os vir...dir-lhes-ei.
    Abração.

    ResponderEliminar