Previsão do Tempo

sábado, 21 de dezembro de 2013

O meu coração é teu!





Teu sorriso na memória me faz bem
Teu olhar me encanta como ninguém
Teu falar pra mim é doce feito o mel
Eu vou amar você, presente de Deus
Se eu pudesse
Contaria as estrelas para te dar
O universo pararia só pra ver você passar
Te amo, te espero o tempo que preciso for
Meu sonho mais lindo
"MEU ANJO'', meu amor
Eu sei que nada apaga
O que existe entre você e eu
Vou gritar pro mundo inteiro
Meu coração é teu
O meu amor, oceano
Sentimento que não vai Ter fim
Deus arquitetou
Passo a passo desenhou você
Pra mim."
ANJO...Só tenho isso pra te dizer:
Meu coração é teu!!!

TE AMO!!!!




O meu coração ateu quase acreditou
Na sua mão que não passou de um leve adeus

Breve pássaro pousado em minha mão
Bateu asas e voou
Meu coração por certo tempo passeou
Na madrugada procurando um jardim
Flor amarela, flor de uma longa espera
Logo meu coração ateu

Se falo em mim e não em ti
É que nesse momento
Já me despedi
Meu coração ateu
Não chora e não lembra
Parte e vai-se embora

Sem comentários:

Enviar um comentário