Previsão do Tempo

sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

O retrocesso civilizacional faz reaparecer o que há muito estava representado em estátuas: Os Berrões

Político italiano obriga por contrato secretária a ter sexo



Este é um Berrão ibérico e deve ter sido tão ou mais famoso que o actual Berrão Italiano

O secretário de Cultura da região italiana de Los Abruzos, membro do partido conservador "Povo da Liberdade", Luigi De Franis, de 53 anos, incluiu no contrato da sua secretária a obrigação de manter relações sexuais com ele pelo menos quatro vezes por mês.
É isso o que consta nas pesquisas realizadas pela Procuradoria de Pescara que investigava De Franis, o qual se encontra em prisão domiciliária por delito de suborno, de acordo com a imprensa italiana.
A polícia encontrou, há um mês, uma cópia do contrato em casa da secretária, Lucia Zigarello, de 32 anos, quando foi notificá-la de um mandado de prisão por ser cúmplice dos subornos de De Franis a pequenos operadores culturais da região.
No contrato podia-se ler que a jovem estava obrigada a manter sexo pelo menos quatro vezes por mês e pela quantia de 35 mil euros anuais.
Durante o interrogatório, a secretária explicou que não pôde deixar de assinar o contrato.
"Ele estava obcecado por mim, obrigou-me a assiná-lo e não pude recusar, tinha medo", declarou ao procurador a secretária, que já fazia parte da equipa de De Franis há uns anos.
"Vais lá, marcas o ponto e sais para te pores bonita", dizia-lhe De Franis, de acordo com a escuta das chamadas telefónicas intercetadas.

Serei eu que estou louco ou este mundo enlouqueceu?

Sem comentários:

Enviar um comentário